segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Marcha no centro de Vitória contra o exterrminio da juventude negra


Marcha contra o extermínio da juventude negra


O Fórum Estadual de Juventude Negra do Espírito Santo ( FEJUNES), prepara a sua primeira marcha Estadual Contra o Extermínio da Juventude Negra, que será realizada no Dia da Consciência Negra (20 de Novembro), em Vitória/ES.

A Marcha pretende denunciar o extermínio sofrido pela juventude negra, reivindicando políticas públicas para reverter essa situação e lembrar da imortalidade de Zumbi dos Palmares.

Contamos com a presença de todos/as.


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MichelliPossmozer disse...

Olá
eu tenho um blog sobre cultura, sou estudante de comunicação da Ufes e acho que seria interessante trocarmos experiências sobre a convivência na periferia, já que eu trabalho nessa área e pelo que pude ver, vocês também.

Dá um pulinho no meu blog

muito interessante o blog de vcs...e as revistas tbm, pois tive acesso a algumas.